22 de novembro de 2013

Zoe, a naufraga



Alvin e os Esquilos 3

  No filme, Zoe é uma jovem delirante que diz ter sido vitima de um naufrágio na ilha por cerca de 8 ou 9 anos, com suas cinco amigas, que são bolas de com rostos pintados. Ela fala primeiro que chegou a ilha pois teve de fazer um pouso forçado, mais no final ela admite que foi proposital, e apenas para procurar o tesouro. Ela sequestra Jeanette e obriga -a a obter todo o tesouro já que ela é pequena o suficiente para alcançá-lo. No entanto, Dave e Alvin a resgatam, parando Zoe.
  Ela vê sua oportunidade de se vingar de Dave por fazê-la perder o tesouro como ele estava prestes a cair de um tronco velho, ela disside "ajuda-lo" a morrer. Felizmente,  Ian vem e convence Zoe à fazer a coisa certa e ajudar Dave. Depois que todos escapam da ilha, Zoe sinceramente se desculpa com Jeanette por suas ações.Jeanette a perdoa e dá -lhe uma tiara de ouro valioso que Simone deu a ela , sentindo que ela merece mais.
  No final, Ian revela que ele vendeu a história de Zoe para Hollywood.
 Assim, tem restaurado a carreira de Ian. (pelo menos acreditamos que sim).

Aparência

  Zoe tem cabelo castanho escuro, pele clara e olhos castanhos . Zoe também usa algum tipo de camisa safári,  ela também usa um shorts de safári e botas marrom.






2 comentários: