5 de novembro de 2013

Toby Seville



A história...



 Toby  Seville é o primo (em muitos lugares é dito que Toby é primo ou sobrinho.)
imaturo e preguiçoso de Dave e outro cuidador dos esquilos. Ele é um preguiçoso, que gosta de jogar videogame.Ele ficou cuidando dos esquilos por conta da sua vó Jackie ter se ferido gravimente.

Alvin e os esquilos 2

  Dave é gravemente ferido em um concerto beneficente . Dave sobrevive ao acidente, mas fica temporariamente internado.  Durante sua recuperação Dave diz a que ele arranjou para os esquilos uma escola, e que Jackie iria cuidar deles durante um tempo. Quando Toby chega para cuidar dos esquilos , ele é retratado como preguiçoso, e imaturo.
  Toby diz que ele era extremamente popular, quando era estudante, ele é combatido pelo Simon, que aponta que ele ainda está vivendo com sua avó, pelo Alvin que diz que ele se refere a si próprio como "super Toby", e também por Theodore que fala que ele fica "Piu Piu Piu" o dia todo. 
Ele tem uma certa paixão por Julie.
No final do filme ele, nervoso, estende a mão para um aperto de mão , mas Julie o abraça calorosamente, eles são vistos pela última vez dançando o final de "Shake Your Groove Thing" com todos os outros.
É presumido que ele voltou para a casa da tia Jackie.






3 comentários:

  1. Toby é filho de Dave, naquele momento que todos estão no carro no aeroporto ele fala "Não vou ficar em cima de vocês dizendo 'façam isso, não façam aquilo' COMO MEU PAI" então Toby é filho de Dave, e não sobrinho... Não sei se é filho biológico, ou se é algum tipo de consideração... Mas pelas pistas do filme concluo que ele é filho de Dave...

    ResponderExcluir