15 de outubro de 2013

Ian Hawke


A história...


Ian Hawke é o principal antagonista em Alvin e os Esquilos 1, 2 e parte do 3.
Ian frequentou a faculdade com Dave e Claire. 

Alvin e os Esquilos 1

  No primeiro filme , Ian é o antagonista principal. Ele é visitado por Dave, que apresenta uma música que ele quer que Ian produza . No entanto, ele se recusa e diz para Dave que ele acha a musica horrível e que à tinha detestado. Ele conta á Dave que ele deveria parar de escrever músicas que ele acha que ninguém jamais vai cantar.
Mais tarde, Dave mais uma vez Ian visita para apresentar a ele Alvin, Simon e Theodore a fim de convencê-lo de que seria o próximo grande sucesso da JETT Records. Infelizmente, o teste falha com o trio nervoso que se recusam a cantar devido ao intenso medo do palco .
  Mais tarde, em sua casa, ele ouve a campainha da porta e pensa que era apenas crianças , ele se depara com os esquilos que cantão a ele " The Chipmunk Song ",       ele os recebe na JETT Records e depois chama Dave no supermercado, com muita
bajulação. Mais tarde, em um concerto de Natal, Ian tenta convencer Dave a deixá-lo trabalhar com o trio . No entanto, Dave rapidamente percebe que Ian só quer explorar os Esquilos e se recusa a deixar.
  Isto irritou Ian , que avisa Dave para não se meter com ele, alegando que nunca perde. Mais tarde, Ian tenta manipular os Esquilos , dizendo-lhes que está atrapalhando e os persuadindo com bens e todo que uma criança pode desejar.             Mais tarde, na casa de Dave, um mal-entendido ocorre e deixa o coração do trio partido. Quando os Esquilos vão morar com Ian, a vida em primeiro lugar parece grande quando eles recebem uma quantidade abundante de brinquedos e diverção, mas as coisas começam a tomar um rumo ruim quando Ian começa a esgotá-los de trabalho.
  Finalmente, no grande concerto em Los Angeles, Dave quer visitar os Esquilos, mais Ian disse que ele não podia ir. Ian então machuca ainda mais os sentimentos dos esquilos, alegando que Dave havia devolvido os ingressos do show. Quando Dave consegue entrar no teatro, ele chama os meninos,que ficam felizes ao saber que Ian tinha mentido.
  Ian consegue capturar mais uma vez os Esquilos e rapidamente os prende em uma gaiola. No entanto, eles podem facilmente escapar e enganar Ian. Quando Ian está com motorista indo para longe em direção ao aeroporto Ian descobre os bonecos e começa a gritar na derrota.

Alvin e os esquilos 2

  No segundo filme , Ian retorna como antagonista principal. Parece que ele está em
um estado tão pobre que até come um pedaço do bolinho que estava no lixo. No entanto, Ian acaba como o pai adotivo , cuidador, e gerente das esquiletes. Mas ele só as adota para se vingar dos Esquilos. As duas bandas mais tarde se reúnem na escola, mas Alvin e Brittany foram os únicos que acabaram desconfiando uns dos outros. Ian manipulou as esquiletes para acreditarem que os esquilos eram cruéis. Apesar disso, ele ainda queria apenas a Brittany como uma estrela e não iria permitir que Jeanette e Eleanor à atrapalhassem.  
  Mais uma vez ele perde seu emprego após as esquiletes escaparem, assim como os Esquilos fizeram no primeiro filme.
  Então ele perde a dignidade ao entrar no palco vestido como brittany, e ser jogado numa lata de lixo.

Alvin e os esquilos 3

  No terceiro filme, Ian retorna, mais desta vez não como antagonista, como protagonista. Ele é um empregado do navio de cruzeiro vestido como um pelicano.   
  No começo do filme Ian tem como objetivo destruir a vida de Dave, mais quando ele é forçado a passar alguns dias com Dave completamente isolado da civilização,  ele acaba fazendo amizade com Dave e até com os esquilos e as esquiletes.
  No final do filme, quando os esquilos e esquiletes se apresentam no campeonato de musica internacional, Ian  começa a trabalhar em conjunto com eles para mantê-los famosos e felizes






4 comentários:

  1. Nossa amei isso que você postou sobre o Ian e sobre o Dave, muito top!

    Posso postar no meu Blog também? Posto o link da sua postagem e os devidos créditos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, pode sim!! Eu ainda pretendo fazer postagens sobre todos os outros personagens que aparecem nos filmes

      Excluir
  2. Adorei eu queria que no 4 filme o Ian Ainda fosse malvado só pra ter mais graça sua postagem ficou ótima! tchau fofa assistindo Bob esponja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal mais eu acho que o Ian nem vai ter no 4 filme por que eu li que ele só tinha contrato para 3 filmes

      Excluir